Do outro lado da linha: Poder Judiciário, regulação e adoecimento dos trabalhadores em call center

DUTRAoutro_350Ao voltar o olhar para as precárias condições de trabalho das operadoras de telemarketing, confronta-se o avançado horizonte de proteção ao trabalho representado pela Constituição de 1988 com os discursos e as estratégias cada vez mais vorazes de exploração do trabalho humano pelo capital. Nesse sentido, a obra se propõe a desnudar as contradições e as potencialidades do Direito do Trabalho à luz da práxis de suas instituições de regulação.

(texto presente na contracapa do livro)

Informações

Título: Do outro lado da linha: Poder Judiciário, regulação e adoecimento dos trabalhadores em call center
Autor: Renata Queiroz Dutra
Editora: LTr
Ano: 2014
Sumário: clique aqui

Trecho: Leia aqui as primeiras 29 páginas do livro.

Onde encontrar: A obra pode ser adquirida diretamente de sua editora, inclusive em formato digital (e-book), em livrarias, como Livraria Cultura e Saraiva, ou em sebos cadastrados no site Estante Virtual, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *