Pesquisa sobre Home Office – 2ª edição

Fotografia: Christin Hume/Unsplash

Nos meses de Maio e Junho de 2020, o Departamento de Administração da FEA – USP e a FIA Business School realizaram uma pesquisa sobre os impactos do processo de migração para o trabalho em “home office” decorrente da crise da COVID 19. O relatório encontra-se disponível aqui.

Agora, será realizada uma segunda etapa da pesquisa, para acompanhar se o nível de satisfação com a nova modalidade de trabalho mudou ao longo de um ano, e verificar possíveis fatores relacionados.

Caso você já tenha participado da 1a. edição, agradecemos sua disponibilidade e contamos novamente com seu envolvimento nesta nova edição. Caso você esteja recebendo este convite pela primeira vez, reforçamos a importância de sua participação para ampliar e diversificar a população abrangida pela pesquisa.

Suas respostas serão tratadas de forma absolutamente confidencial, e contribuirão para o avanço de nossas pesquisas no campo das mudanças no mundo do trabalho. Caso haja interesse, você poderá receber os resultados gerais da pesquisa.

Agradecemos imensamente a sua participação, respondendo este questionário, que tomará aproximadamente de 10 a 15 minutos do seu tempo, até o dia 10/06/2021.

Caso queira mais informações sobre a pesquisa, entre em contato com os professores responsáveis: Prof. Dr. Wilson Amorim, wamorim@usp.br, e Prof. Dr. André Fischer, afischer@usp.br.

Para acessar o questionário, clique aqui.

Fonte: FEA USP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *