Sociologias, v. 19, n. 45, maio/ago. 2017

sociologias_19_45_350O mais recente número de Sociologias apresenta o dossiê “Trabalhadores, sindicatos e a transnacionalização da militância”, composto por seis artigos e uma entrevista, que “[…] buscam refletir sobre a articulação de perspectivas voltadas à análise das condições sociais de circulação política
de sindicalistas, das conexões e dos desencontros entre agendas sindicais locais e internacionais, assim como das possibilidades e dos limites da ação transnacional conduzida por organizações sindicais […]”, segundo o editorial da revista. Completam o 45º número de Sociologias quatro artigos de temáticas variadas e uma resenha.

Clique aqui para acessar o conteúdo integral deste número no site da revista.

Informações

Sobre a publicação: tem orientação pluralista, colocando em debate temas e abordagens que constituem a sociologia e outras áreas que com ela apresentem relações importantes; seus números são compostos por um dossiê temático e uma seção diversificada que contém artigos, resenhas, notas de pesquisa, entrevistas, etc.
Entidade responsável: Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
Início da publicação: 1999
Periodicidade: quadrimestral
ISSN on-line: 1807-0337
Disponibilidade: a partir do número 1, no site informado abaixo
Acesso: livre

Site: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/sociologias/index

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *