22/11/2016 a 25/11/2016 – IV Seminário Internacional Mundos do Trabalho | VII Jornada Nacional de História do Trabalho

O IV Seminário Internacional Mundos do Trabalho, promovido em conjunto com a VIII Jornada Nacional de História de Trabalho, será realizado entre os dias 22 e 25 de novembro de 2016, nas dependências da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), na cidade de Manaus, Brasil.

Realizado pelo GT Mundos do Trabalho da Associação Nacional de História (ANPUH), o objetivo do seminário é a apresentação e debate de pesquisas de variadas disciplinas acadêmicas sobre a história social do trabalho no Brasil e no plano internacional. Durante a VIII Jornada Nacional de História de Trabalho e o IV Seminário Internacional Mundos do Trabalho ocorrerão conferências, mesas redondas e sessões coordenadas. As conferências de abertura e encerramento contarão com a presença de pesquisadores com trabalhos reconhecidos tanto nacional quanto internacionalmente. As mesas redondas serão compostas de especialistas nacionais e internacionais especialmente convidados para o evento.

Informações sobre inscrições, programação, chamada de apresentações e outras podem ser encontradas no site do GT Mundos do Trabalho.

Fonte: GT Mundos do Trabalho, com edições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *